A região de Sinnoh (pronuncia-se / sɪnnoʊ /) (japonês: シンオウ 地方 Shin'ō-Chiho) é uma área em todo o mundo Pokémon, incluindo grandes do continente, a ilha norte-oriental da zona de batalha, e numerosas ilhas menores, a lado oriental. A região de Sinnoh é atualmente o norte da região mais conhecida, e é vizinho ao de Kanto e Johto as regiões a oeste, ea região de Almia para o sul.
A região de Sinnoh é a definição dos jogos da Geração IV Pokémon Diamond, Pearl e Platinum, enquanto grande parte da região cronograma evento acontece durante este tempo. Sinnoh possui uma ampla gama de ambientes novos e clássicos para o jogador para explorar, incluindo, pela primeira vez em um jogo de RPG Pokémon, rotas de neve. A região também apresenta a geografia da terra cheia, com apenas cinco rotas marítimas. Devido a seu grande tamanho, a principal região de Sinnoh pode ser dividida em duas sub-regiões divididas pelo Monte. Coronet, grosseiramente comparável à forma como o continente que Kanto e Johto make up é essencialmente uma região contígua.
É com base na geografia da ilha japonesa de Hokkaido e parte do sul da ilha russa de Kunashir, que é reivindicada pelo governo japonês. A maioria de todas as cidades e vilas de Sinnoh estão posicionadas da mesma forma como as cidades reais e cidades do Japão, enquanto a maior parte de seu projeto é baseado nele também. O nome japonês do Shin'ō é possivelmente ligado ao 深奥 nome chinês, que significa "mistérios".
Sinnoh | ||||||||
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Etimologia e conceito de design

A maioria de todas as cidades e vilas de Sinnoh estão posicionadas da mesma forma como as cidades reais e cidades do Japão, enquanto a maior parte de seu projeto é baseado nele também. Jubilife City é a maior cidade de Sinnoh, que é baseado em cidade de Sapporo, Hokkaido maior da cidade, enquanto Veilstone City é baseada na Cidade de Abashiri, uma grande cidade portuária.
características geográficas são semelhantes, bem como, com as grandes cadeias de montanhas do Monte. Coronet base da Montanha Ezo cadeia consiste das Montanhas Teshio (天 塩 山地), a Kitami Montanhas (北 见 山地), o Ishikari Montanhas (石 狩 山地), as Montanhas Yubari (夕 张 山地), e as Montanhas Hidaka (日 高 山脉) . Os três lagos de Sinnoh têm sido um imitador do Lago Toya, Kussharo Lago e Lago Kutcharo respectivamente. O lago quarto de Sinnoh aparece do Lago Mashu, também conhecido como um lugar misterioso que tem uma densa camada de nevoeiro que esconde a superfície maior parte do tempo.
A numeração das linhas no mundo Pokémon também pode ser uma referência para o sistema do Japão própria rota nacional, que vai de 1 a 58, em seguida, salta directamente para 101, e depois salta vários números. Apesar disso, as rotas não funcionam em simultâneo com os seus homólogos de Pokémon, e na verdade no Japão, existe uma Rota 135, a Rota 231, e assim por diante, até a Rota 507. Estranhamente, os números só são ignorados são rotas, cujos números são usados em Hoenn e Sinnoh.
História
Como por mitos de Sinnoh, a região de Sinnoh foi a primeira de todas as regiões do mundo Pokémon ter sido criado. Em um vazio do nada, um único ovo vem a ser, então, que choca em Arceus, o primeiro Pokémon para a existência. Arceus cria Dialga, Palkia e Giratina, possivelmente, que apareceu entre os dois, e então dá Arceus Dialga e Palkia a capacidade de controlar o tempo e espaço, respectivamente. Giratina é banido para uma outra dimensão para o seu comportamento violento. Então, durante a formação muito cedo do mundo, mesmo mais cedo, Arceus cria Azelf, Uxie e Mesprit para criar força de vontade, conhecimento e emoção, respectivamente, as coisas que estão em todos os seres humanos modernos e Pokémon. Eles mergulham ao fundo da atual Lake Valor, Acuity Lake e Lake Verity, respectivamente, a equipe de dublagem "do trio lago". Nesse ponto, Arceus criou a região de Sinnoh e MT. Coronet que dividiu a região em duas seções, e depois descansar no ponto mais alto da montanha no Salão de origem. A região de Sinnoh é criada em volta do Monte. Coronet. Durante este procedimento violento, Stark Mountain e Heatran é criado é formado por lava. Arceus cria o Adamant, brilhante e Griseous Orbs antes de cair em um sono sem fim.

Mais tarde vieram os acontecimentos de Floaroma Town De acordo com os moradores da cidade, Floaroma Town era uma vez uma montanha árida e desolada. As pessoas começaram a plantar flores à sua volta para animar o local, mas nada iria crescer. Então, alguém expressou seu agradecimento por uma bênção da natureza, e do estouro da colina inteira em floração. Teoriza-se que Shaymin foi a causa da súbita explosão de flores, dado ser o Pokémon Gratidão, e sua capacidade de "transformar instantaneamente terra arruinada em uma área cheia de flores", de acordo com a sua entrada Pokédex.

Geografia:
Meio Ambiente

Devido a seu grande tamanho, a principal região de Sinnoh pode ser dividida em duas sub-regiões divididas pelo Monte. Coronet, grosseiramente comparável à forma como o continente que Kanto e Johto make up é essencialmente uma região contígua. Devido a isso, e Shellos Gastrodon desenvolveram um exemplo de especiação regional, com os membros das espécies encontradas no lado leste de ser de cor azul e de membros do lado Oeste, cor de rosa.
A metade ocidental de Sinnoh apresenta uma variedade de paisagens. Suas costas são notavelmente mais rochoso do que a metade oriental, porém, a terra é muito mais fértil, e as cidades, em sua maior parte, são rurais. Um cânion vento, esculpido por um rio que flui do Monte. Coronet, é a casa do Windworks Vale, que prevê limpa, eletricidade pelo vento para as cidades próximas. Isso não quer dizer, porém, que não há nenhuma importância para o oeste de Sinnoh, como Oreburgh City, Cidade Eterna, e Canalave City são os locais de Pokémon Academias e Jubilife City, no coração da área, é o mais avançado tecnologicamente cidade da região.
Ao contrário das metades de Sinnoh dividida por MT. Coronet, a zona norte é pouco povoada, com Snowpoint City como a única grande área, provavelmente devido à neve dura o golpe baixo do pico da montanha, tornando a área não só muito frio, mas também fazendo uma viagem para o norte muito perigosa. Apesar deste isolamento, no entanto, Snowpoint bem como tem um ginásio Pokémon, tornando-se outro importante ponto de Formadores que desejam competir na Liga Pokémon.
Um terceiro sub-região é a Zona de Batalha, que está em uma grande ilha a nordeste do continente. Muito parecido como as pessoas das Ilhas Sevii parecem considerar a sua casa para ser uma região separada de Kanto e Johto, as pessoas da zona de batalha, muitas vezes referem-se a Sinnoh como uma região separada. Várias ilhas, incluindo NewMoon, Ilha Fullmoon, ea Ilha de Ferro, estão ao largo da costa noroeste de Sinnoh, assim, que estes são muito ofuscada em tamanho e importância no continente.
Separado de ambos na zona de batalha e no continente de Sinnoh por vários apuros é a ilha em que Liga Pokémon de Sinnoh está localizado, o único acesso que é através da Rota 223. É aqui onde a vitória Sinnoh's Road está situado, que, ao contrário de versões anteriores não tem dois, mas três entradas: Uma delas, naturalmente, é a entrada sul de formadores do continente deve navegar a partir de, um segundo é aquele que leva para a área em que a Elite Four pode ser contestada, ea terceira leva de uma área nebulosa da Victory Road para a Route 224, que se diz ser uma versão em miniatura de Sinnoh. Norte da Rota 224, através de um evento especial, claro, lidera o caminho para o domínio Seabreak Shaymin, o Paraíso das Flores.
Clima
O clima da região de Sinnoh varia muito, mas, de longe, a maior parte de Sinnoh é de montanha ou áreas montanhosas. Ao contrário de Hoenn, que está localizado no sul, onde o clima é mais quente, Sinnoh está localizado nos limites do norte do mundo, onde a temperatura é mais fria. É tão frio no norte da região, neva constantemente. A neve dura que golpe baixo dos picos da montanha, tornando a área não só muito frio, mas também fazendo uma viagem para o norte muito perigosa. Em um ponto em Sinnoh, é realmente possível viajar em um percurso coberto de neve. Cidades como Snowpoint City foram completamente coberto de neve, enquanto Pokémon que vivem ao redor da área têm se adaptado às suas novas alterações climáticas. No entanto, recentemente, a região tornou-se mais fresco do lado sul como as alterações climáticas tomar parte na região. Áreas como Twinleaf Town e Rota 201 tem agora um assunto para a neve.
No entanto, nem todas as áreas do norte de Sinnoh estão cobertos de neve, como visto na zona de batalha. Devido à ambientes secos e áreas montanhosas como Stark Mountain, a Sinnoh tem sido objecto de climas desérticos menores. As áreas de deserto constante da Rota 228 é sempre irado com tempestades de areia, devido ao fluxo de vento para baixo ainda que os montes. Na verdade, Stark Mountain é a razão pela qual a zona de batalha é tão seco e temped. No entanto, algumas das áreas do sul da zona de batalha são muito selvas tropicais e contêm menos denso.

Mais para o interior, há muitos climas diferentes. Devido às zonas de montanha, diferentes áreas do interior estão sujeitos à chuva. Esta chuva cria zonas húmidas. Essas áreas podem também ser parcialmente ou totalmente cobertos por poças de água. O solo na área do pantanal é saturado com umidade permanentemente, e cria brejos, pântanos e brejos. Na verdade, Pastoria City foi fundada devido aos solos pantanosos que atraem Pokémon selvagens. Outra condição meteorológica novidades introduzidas foi a condição de nevoeiro, o que pode ser encontrado na Rota 210, porém, pode ser limpo facilmente. A neblina é como um cobertor grosso que faz com que os obstáculos e Formadores difícil de ver.
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